QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
PagSeguro (Cartão de Crédito, Débito On-line, Boleto e Pix)
Pagamento na retirada (Dinheiro físico)
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, QUAL O PRAZO DE ENVIO?
O envio é feito em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
O transporte é feito pelos Correios ou Jadlog.
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
Realizamos envios para todo o país.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR O PEDIDO?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Antes da concluir o pedido, será possível simular o prazo de entrega estabelecido para sua região a partir do seu CEP.
Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, afinal, se o endereço estiver incompleto ou errado poderá ocorrer atraso na entrega.
Os pedidos com o pagamento confirmado até às 12h00 normalmente serão postados no mesmo dia e os pagamentos confirmados após esse horário serão postados no próximo dia útil, mas o prazo máximo para postagem é de 72 horas após a confirmação. Informaremos via e-mail em até 24 horas após a postagem do produto o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
Você terá 7 dias corridos a partir da data de recebimento registrada pela transportadora para solicitar a troca. Mais informações na aba de "Troca e Devoluções".
Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber sugestões.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.